
.png)




Como tudo começou
Nascida no aconchego das montanhas de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, fiz da curiosidade o meu guia e do coração o meu lar. Sou mãe do Vitor, um jovem de 14 anos, e de dois felinos — Cono e Eevee, companheiros afetuosos em jornadas silenciosas —, passei uma grande temporada no Rio de Janeiro e hoje cultivo raízes em Campinas, São Paulo, entre novas descobertas, amizades, flores, costura e bordados.
Meu olhar para a vida sempre dançou entre a ciência e o mistério. Formada em medicina veterinária, mergulhei fundo no estudo da fisiologia do estresse (mestrado) e do comportamento animal (doutorado), e depois veio o Reiki e a telepatia, trabalhando com tudo misturado, trilhando então caminhos que unem o saber acadêmico ao sentir intuitivo. A trajetória se desenrola como um bordado delicado, em que linhas visíveis e invisíveis compõem novas possibilidades de bem-estar.
Foi em uma escuta profunda do universo e uma fluidez inocente — aquela que só se revela a quem abraça o desconhecido com humildade — que nasceu o Alinhamento Psíquico, há 8 anos. Técnica canalizada a partir do estado de presença, de intuição sensível e movimento de alma. E cada alinhamento me ensinou algo, me afinou. E pude então refinar, validar a técnica, que tem sido passada nos últimos anos em curso estruturado para outros telepatas, intuitivos, terapeutas, psicólogos.
Hoje, já tocou mais de 3.000 pessoas e animais, transformando emoções e comportamentos, desenhando novos mapas de harmonia interior.
O Alinhamento Psíquico foi florescendo dos relatos sinceros de quem sentiu seu impacto em si mesmo ou em seu companheiro peludo: histórias de reconexão, serenidade, autodescoberta, motivação, confiança e alegria. O alinhamento psíquico é uma ponte entre o visível e aquilo que pulsa, sutil, dentro de cada ser.
Seja bem-vindo ao universo do Alinhamento Psíquico.
.png)